Mamando a rola do padrasto em casa

Mamando a rola do meu padrasto depois do trabalho chegando em casa cansado e com vontade de gozar, como minha mãe é uma viúva, encontrou um namorado novo como esse macho que, deu para saber por que ela tem tantos ciúmes dele.

O coroa de uma boa pica, adorei saber que ele aprecia um veado gay novinho pra chupar seu pau na ausência de mulher em casa para não atrapalhar.

Meu padrasto gostosão tem uma bela de uma piroca grande e grossa, não esperei nem ele chegar no quarto, ataquei o garanhão na entrada principal da casa.

O marido da minha mãe só queria tirar a roupa e fiquei a sua espera na sala já de rola dura louco para chupar aquele cacete que só come boceta.

Fui mamando a rola do meu padrasto pintudo bem gostoso, deixando o marmanjo gemer de prazer sentindo minha língua quente passar no seu saco grande e seu pau reto.

Depois de um tempo no sexo oral, eu percebo que os olhares dele para minha piroca, será que ele está com desejos de me chupar também?

Não teve outra, o cara se abaixou e enfiou a boca no meu pênis duro feito pedra, nossa! Como ele chupar gostoso, será que minha mãe sabe dessa língua maravilhosa que esse endivido tem?

Na volta, eu retorno mamá-lo novamente, o cara que gozar no meu corpo e, logico que quero sentir aquele esperma de macho passando no peito.

Mamando a rola do padrasto em casa

Mamando a rola do padrasto em casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.